Academia Pernambucana de Ciências convida para encontro sobre o futuro da educação superior

No próximo dia 29 de agosto, a Academia Pernambucana de Ciências (APC) promove encontro, aberto ao público, sobre “O Future-se e a educação superior”.

Na ocasião, será ministrada palestra com o tema “Alternativas de modelos institucionais para modernização da gestão universitária” proferida pelo presidente do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos: Ciência, Tecnologia e Inovação (CGEE), Márcio de Miranda Santos, sob a coordenação de Lúcia Melo.
Em seguida, às 15h30, acontece a mesa redonda “Future-se”, coordenada pelo Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, e que terá como debatedores o Reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Prof. Anísio Brasileiro, a Reitora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Profa. Maria José Sena, a Reitora do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Profa. Anália Ribeiro e representando a APC, Prof. Amaro Lins.
O encontro será realizado a partir das 14h30, no Auditório do Instituto Confúcio da UPE, que fica na Rua Benfica, 305 – Madalena.